Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu gosto...


Eu gosto quando tu me olhas de lado, não querendo que eu perceba.
Eu gosto quando você faz alguma coisa para chamar a minha atenção
Eu gosto quando mesmo estando longe você faz de tudo para lembrar-se de mim
Eu gosto quando você me faz cantar uma musica para você poder dormir nos meus braços.
Eu gosto quando você me olha nos olhos e não diz nenhuma palavra, só com o olhar me faz arrepiar todo e mostrar o quanto me ama.
Eu também não posso mentir que...
Olho de lado para você, não querendo que perceba.
Que eu faço uma graça para chamar à sua atenção
Que mesmo você estando longe faço alguma coisa, pego algum objeto para te sentir aqui bem perto de mim.
Que eu gosto de cantar a musica para você dormir nos meus braços
Que eu gosto quando você me olha nos olhos e não diz se quer uma palavra e que na verdade me deixa sem palavras, que na verdade meu coração acelera, que na verdade o frio na minha barriga é muito grande.
E que na verdade eu te amo e minha vida não teria sentido se você não estivesse aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário