Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Momentos...

         Ás vezes penso se em tão pouco tempo juntos possamos ter tantos momentos...
       ...momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos de paz, momentos de carinho...
                 ...momentos de abraços, momentos de beijos, momentos de amor...
   ...momentos que me fazem mesmo tendo que te deixar pois o dia acaba, acreditar que posso voltar...
                    ...e você estará a minha espera para termos momentos melhores...
       Pois realmente para mim não importa se passamos pouco ou muito tempo juntos...
   ...o que realmente me importa é que em pouco ou muito tempo tenho tudo o que preciso bem do meu lado...
                                                                   Você, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário