Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu não sei o que dizer sobre ela...


Eu não sei o que dizer sobre ela, do nada ela apareceu e sem pedir licença tomou meu coração...
Eu não sei o que dizer sobre ela, e sem me tocar eu fui me entregando e hoje estou completamente apaixonado...
Eu não sei o que dizer sobre ela, com poucas palavras me ganhou completamente...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas quando vou falar com ela fico tímido...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas sem dúvida o nome dela esta desenhado no meu coração...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas nunca alguém me fez ficar tão bobo...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas se eu não falar que a melhor coisa que me aconteceu foi te conhecer, estarei mentindo...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas o que mas quero agora é descobrir junto com ela o nosso futuro...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas as vezes sem querer deixo ela triste com palavras que jamais deveria dizer a uma princesa...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas meu coração não consegue bater de outra forma a não ser do jeito que ela o acostumou...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas sem dúvida ela despertou os meus sentimentos mais profundos...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas meu coração esta tão mal acostumado, que se fico algum dia sem ver sua foto parece que algo em mim esta faltando...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas eu quero ser dela para toda a eternidade, eu quero ser a pessoa que vai levar café na cama em um domingo de manha, eu quero poder em um dia frio ficar abraçado com a menina que faz meu coração bater de outra maneira, eu quero ser quem em um dia que ela se sentir insegura poder segurar sua mão e passar toda a segurança possível...
Eu não sei o que dizer sobre ela, mas quero ser dela somente dela pra sempre, eu te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário